sexta-feira, 20 de maio de 2011

Como jogar no trabalho sem que seu chefe perceba.

Nível: Intermediário
Recursos Necessários: Magic Boss Key
Número de Passos: 6
Todo mundo, pelo menos alguma vez na vida, já deve ter se desligado um pouco daquele relatório importantíssimo que precisava fazer no trabalho e começou a jogar um game relaxante - ou ver alguns vídeos do YouTube - para esfriar a cabeça. O problema disso é se o seu chefe aparecer de surpresa. Se o seu computador não for um dos mais rápidos, é bem provável que você tenha muito mais dor de cabeça após o flagra.
Para não sofrer as consequências de um chefe exigente e continuar relaxando com seus joguinhos de vez em quando, descubra como esconder as janelas comprometedoras da área de trabalho e ainda emudecer todos os sons do game com apenas um comando no teclado.
Passo 1. Primeiramente será preciso fazer o download do programa Magic Boss Key.
Passo 2. Assim que o programa for instalado, clique duas vezes sobre o ícone que aparece do aplicativo, na barra de ferramentas, ao lado do relógio.
Passo 3. Será mostrada uma janela e uma lista com todos os programas e sites abertos no momento. Basta selecionar aqueles que você deseja ocultar e apertar a tecla F12, que é o atalho padrão do Magic Boss Key para ocultar e fazer reaparecer as janelas ocultas.
Escolhendo os programas que serão ocultados (Foto: Reprodução)Escolhendo os programas que serão ocultados (Foto: Reprodução)
Passo 4. Além de esconder programas ou sites comprometedores, o programa permite ocultar ícones da área de trabalho, da barra de ferramentas, ou deixar o áudio mudo (se for o caso de algum jogo com som, por exemplo). Para configurar estas opções, clique no ícone do programa e acesse “Options”.
Passo 5. Quando a janela aparecer será possível selecionar a melhor maneira para ativar o programa: se o melhor é ocultar e reabrir as janelas ao clicar nos dois botões do mouse simultaneamente, ou se você prefere manter a opção padrão, que é a tecla F12.
É possível, ainda, definir se o programa deve ocultar todos os ícones da área de trabalho ou da barra de ferramentas, e se o som deve ser emudecido. Nesta última opção, quando selecionado, o programa será inicializado automaticamente quando o computador for ligado.
Configurando o Magic Boss (Foto: Reprodução)Configurando o Magic Boss (Foto: Reprodução)
Passo 6. Depois de configurar todas as opções desejadas basta clicar em OK e pronto! Ninguém mais terá problemas com o chefe e os colegas depois deste programa.

Um comentário: